Carlão, Tais Quais E Fábia Rebordão Ao Vivo Em Grândola

Animação de Verão é o nome da iniciativa da Câmara Municipal de Grândola que vem substituir a Feira Anual, que volta a não se realizar este ano por causa da Pandemia da Covid 19.

A iniciativa vai decorrer entre os dias 27 e 29 de agosto, no Parque de Feiras e Exposições de Grândola, e vai contar com as atuações de Carlão, Fátima Rebordão e os Tais Quais, respetivamente.

Carlão regressa à Vila Morena no dia 27 de agosto para um concerto onde vão ser revisitados sucessos dos Da Weasel e temas da sua carreira a solo, e onde não vai faltar o sucesso “Assobia para o Lado”, lançado em 2020, em plena pandemia.

No dia seguinte é a vez de Fábia Rebordão, que traz o Fado ao Alentejo.

A encerrar a programa no domingo, dia 29, vão estar os Tais Quais, grupo composto por João Gil, Vitorino, Tim, Vicente Palma, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro, Sebastião e Jorge Serafim, que prometem trazer muita animação com anedotas e modinhas tradicionais.

Os espetáculos começam às 21h30. A entrada é gratuita mediante reserva de lugar.

Mas o dia não foi esquecido, e durante os 3 dias do fim de semana vai haver animação de rua no Centro da Vila, com música e artes circenses, junto aos estabelecimentos de restauração.

De sexta-feira a domingo entre as 19h00 e as 21h00 a dupla de animadores TriCirco, caracterizados de personagens de Circo desloca-se pelas ruas de andas e numa divertida bicicleta a interagir com o público.

A música vai estar a cargo dos Marchinha do Botequim, street band com cantor, guitarra, banjo, sopros e DJ colunas com portátil móvel e um reportório de clássicos do Blues ao Rock, do Twist ao Dixie da Tradicional Portuguesa à Pop e covers; dos Ruído à Portuguesa – Dixie Band: quatro músicos ribatejanos que espalham magia musical e muita animação por onde passam com temas de Mozart, AC/DC ou Quim Barreiros; e dos Original Bandalheira: Música balcânica, ska, reggae e o Jazz tradicional são as influências desta conhecida Big Band com 19 músicos, um projeto musical criado em 2007, para levar a música mais perto das pessoas, nas ruas.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.