Teatroesfera Apresenta O Capitão Miau Miau De Jorge Courela

Capitão Miau Miau é a peça que os mais pequenos vão poder ver a partir do dia 1 de outubro, no Espaço Teatroesfera em Monte – Abraão, pelo Grupo Teatroesfera.

O Capitão Miau Miau leva-nos numa viagem de procura, descoberta e realização de sonhos, apresentando ao público três heróis que representam o Corpo, a Alma e o Espírito. O Capitão Miau Miau, o Gato Sapato e a Gata Felícia, ao aventurarem-se em direção à Fonte dos Desejos, aceitaram pôr em movimento os seus sonhos, acreditaram vir a encontrar uns peixes especiais, diferentes de todos os que já conheciam: Peixes Dourados! Para realizar aquilo em que acreditam, têm de ter um espírito livre, solto, sabedor, mágico… Precisam de uma alma aberta às memórias de um passado belo, maravilhoso, onde a música era doce e o amor tornava tudo perfeito porque todos eram iguais. Alimentaram os corpos para melhor se prepararem para uma estrelada noite de repouso em que os sonhos despertaram no Capitão Miau Miau a vontade de chegar à Ilha Misteriosa onde haveria uma Fonte Sagrada. Apesar da incerteza e de tudo o que tinham de passar, o Capitão Miau Miau e os dois amigos que escolheu para o acompanharem nessa aventura, não hesitaram.

O Gato Pirata voltou!

Este é um musical da autoria do músico e compositor Jorge Courela, e conta com a encenação de Fernando Gomes e interpretação de Jorge Estreia, Isabel Ribas, Luís Pacheco, Ana Landum e David Granada.

O Capitão Miau Miau vai estar em cena no Teatroesfera, no Monte Abraão (Queluz) e está classificado para maiores de 3 anos. Pode ser vista aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. Os bilhetes custam 6 euros e podem ser adquiridos no local. As sessões para escolas são de terça a sexta às 10h30 e às 14h30.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.