Capicua propõe “concerto dançado” para o Vodafone Mexefest

CapicuaDepois de um ano intenso de concertos, para fechar a temporada com chave de ouro, Capicua prepara um concerto especial para o Vodafone Mexefest.

Pensado para este dia, a intenção é trazer à Avenida um set com vida e movimento através da dança. Será um concerto “dançado” viajando pelo break dance com a colaboração de B-boy Aiam até à dança contemporânea que terá como protagonista Susana Otero, passando por estilos não tão habituais como o pole dance com Carolina Ramos, e contando ainda com uma aparição mais conhecida dos fãs, Lara Laquiz, uma das caras do videoclip de “Mão Pesada”, numa interpretação performativa das letras e sonoridades propostas pela Rapper. Um concerto inédito que promete muita emoção e divertimento.

Quem estará também em palco com a Rapper nortenha, será Aline Frazão com uma participação especial no espectáculo. Uma celebração do sucesso que foi a digressão de “Sereia Louca”, numa transformação do concerto em espaço de movimento: “das palavras aos actos”! Um concerto surpreendente a não perder na Sala Manuel de Oliveira do Cinema São Jorge.

Pelo Vodafone Mexefest vão também passar Ana Cláudia; Thunder & Co; Sara Paço; Wild Beasts; Clã, Globaile, a banda de Branko; Dengue Dengue Dengue, MGDRV; Tiago Iorc; I Break Horses; JJ; Throes + The Shine; Kindness; Curtis Harding; Sensible Soccers; Duquesa; Adult Jazz,; Cloud Nothings; Deers; King Gizzard & The Lizard Wizard; Modernos; Perfume Genius; Sharon Van Etten; St. Vincent; The Fresh & Onlys, Tune-Yards.

Os horários das actuações estão já disponíveis no site do festival.

O Vodafone Mexefest realiza-se a 28 e 29 de novembro no Palácio Foz; Garagem EPAL (no Largo da Anunciada); Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira, Sala Montepio), Ritz Clube, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio |Refer); Starbucks; Ateneu Comercial de Lisboa; Sociedade de Geografia de Lisboa; Coliseu dos Recreios; Igreja de S. Luís dos Franceses; Casa do Alentejo, e Vodafone Bus I e II.

Os passes para os 2 dias têm o preço único de 40 euros e estão já à venda nos locais habituais. A produção é da Música no Coração.

Texto de Mariana Ferreira Machado, fotografia de António Silva

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.