Capicua Apresenta Mão Verde Na Casa Da Música No Porto

É no próximo dia 5 de fevereiro, na Casa da Música, no Porto, pelas 17h00, que Capicua realiza o concerto de apresentação do disco-livro dedicado aos mais pequenos Mão verde, pela primeira vez ao vivo com a banda.

Mão Verde é um disco-livro que se inspira nas plantas, na agricultura, na alimentação saudável, no cheiro das ervas aromáticas e na cor das flores para desenvolver uma motivação, ecologista, e com ela construir canções alegres, com mensagens importantes e personagens inesquecíveis, numa abordagem tão inteligente quanto divertida, para ouvir, ler e colher, cuidar e crescer.

A novidade é que a dupla Ana Matos Fernandes (voz) e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclados) se transforma agora em banda com Francisca Cortesão a assegurar o baixo e as teclas, e António Serginho as percussões.

Este quarteto fantástico faz das rimas, histórias, rap e jogos de palavras uma festa, com as batidas coloridas a ganharem uma nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo.

Os bilhetes custam 15 euros (individual) e 50 euros (para famílias) e estão à venda no local, online e nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.