Capicua Ao Vivo Em Tavira No Dia 8 De Agosto

O Parque do Palácio da Galeria, na cidade de Tavira, vai receber no seu palco Capicua no próximo sábado dia 8 de agosto às 22h00.

Capicua regressa aos palcos ao fim de seis meses de privação e vem apresentar aos seus fãs o seu disco novo, o terceiro, de seu nome Madrepérola.

Do alinhamento fazem parte os temas: “A Ostra” – beat de Pedro Geraldes, “Passiflora” – com Camané e beat de Stereossauro, “A Minha Ilha” – com Catarina Salinas e beat de Dj Ride, “Circunvalação” – beat de Minus, “Gaudí” – beat de Dj Ride, “Parto Sem Dor” – beat de Holly, “Cartas a Jovens Poetas” – com Pedro Lamares e beat de Virtus 8. “Madrepérola” – com Karol Conka e beat de Dj Ride, “Todo o chão quer ser floresta” – beat de Minus,  “Planetário” – com Mallu Magalhães e beat de Stereossauro, “O Quadrado Perfeito” – com Ricardo Ribeiro e beat de Virtus, “Último Mergulho” – com Lena D’Água e beat de D-One, “Mátria” – com Emicida, Rael e Rincon Sapiência e beat de Branko e PEDRO.

Os bilhetes encontram-se à venda todos os dias entre as 20h00 e as 23h00 na bilheteira da Praça da República em Tavira, podendo também ser adquiridos no próprio dia a partir das 20h00, na bilheteira do recinto. O preço do bilhete é de 5 euros.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.