Caparica Primavera Surf Fest Regressa De 6 A 15 De Abril

Competições internacionais de surf e provas nacionais de bodyboard, longboard e skate, além de demonstrações de outras modalidades vão preencher os dias das férias da Páscoa, na Costa da Caparica. O programa do Caparica Primavera Surf Fest complementa-se com seis noites de música do qual fazem parte nomes como Diogo Piçarra, April Ivy, Paus, Frankie Chavez, Trevo, Virgul, Regula, Valas e Sara Tavares entre muitos outros.

A terceira edição do Caparica Primavera Surf Fest foi apresentada no final da semana passada, com uma programação que combina a componente desportiva com uma proposta cultural original.

As provas da World Surf League (WSL) serão o destaque do cartaz. O Caparica Pro, WQS 1000 (etapa do Circuito Mundial de Qualificação de Surf), o Caparica Longboard Pro e o Caparica Junior Pro vão trazer cerca de 350 atletas internacionais a Portugal, com cada um destes eventos a apresentar competições masculinas e femininas. A competição desportiva vai trazer trazer provas do nacional de surf, bodyboard, longboard, skate, além de demonstrações de wind surf, kite surf, sup, skate, skim, bodysurf e kayak.

À noite, a festa faz-se ao som de música e vai atravessar vários géneros, do rock à world music, da alternativa ao hip hop e rap e à canção.

O palco abre dia 6 de janeiro com a atuação de Diogo Piçarra, April Ivy, Slow J e Dj Pedro Walter. Dia 7 de abril é a vez de Keep Razors Sharp, Paus, Frankie Chavez e a Noite Jamaica by Dj Bruno Dias. No sábado, a animação fica por conta dos Tara Perdida, Allen Halloween, Trevo e DJ Zé Pedro.

A música regressa na quinta feira-seguinte, dia 13 de abril com Virgul, Freddy Lock, Jay & Bandidos e Djeff Afrozila. Segue-se Regula, Holly Hood, Valas e DJ Cruzfader a 15 de abril e o último dia de música está marcado para 15 de abril com Sara Tavares, Djodje, Celeste/ Mariposa e o DJ Nelson Cunha.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 10 euros (bilhete diário) ou 30 euros (passe 6 dias).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.