Candidaturas Para O Melhor Sabor De Portugal Decorrem Até 31 De Maio

Numa altura em que os restaurantes, as receitas e os sabores portugueses estão na moda, a Unilever Food Solutions (UFS) está mais uma vez à procura dos melhores pratos de carne, peixe e arroz do país, desafiando os profissionais de restauração nacionais a criarem o prato com o “Melhor Sabor de Portugal”.

O concurso tem como objetivo promover a notoriedade dos restaurantes participantes. Ao divulgá-los, a UFS desafia o público a provar os pratos que são o orgulho dos concorrentes e a ter um papel determinante nos que chegam à final.

As candidaturas para a 6ª edição do concurso decorrem até ao próximo dia 31 de maio online, ficando os restaurantes automaticamente elegíveis para votação e posicionados num mapa digital, que facilitará a sua localização e visita por parte dos clientes. Por cada voto a UFS irá doar 100g de arroz a Instituições de Solidariedade Social escolhidas pelos restaurantes finalistas.

De 6 de abril a 31 de maio, o público pode votar no seus pratos e restaurantes favoritos. Este ano, além de votar no site a votação está também disponível de forma gratuita por SMS.

Os 5 restaurantes mais votados em cada categoria vão disputar a Grande Final, no dia 11 de junho, na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Na final serão entregues prémios no valor total de 13.000 euros, sendo que cada um dos 3 vencedores receberá prémios num valor de 2 300 euros e as 12 menções honrosas no valor de 500 euros.

Quem votar nos restaurantes a concurso habilita-se também a ganhar uma refeição grátis no valor de 25 euros no restaurante votado, seis equipamentos domésticos e uma viagem para duas pessoas a um destino europeu à escolha, a atribuir até ao final do período da votação.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.