Campo Pequeno Recebe EA LIVE Lisboa 2019

Vai ter lugar no Campo Pequeno, a 12 de outubro, mais uma edição do conceito fastfest. Keep Razors Sharp, Stereossauro, The Gift, Capitão Fausto, Diabo na Cruz, Paus e Gabriel O Pensador integram o cartaz de EA LIVE Lisboa 2019.

O EA LIVE 2019 traz ao palco sete bandas, com atuações de 40 minutos. Entre as atuações, e enquanto decorrem as mudanças de palco, têm lugar vários DJ set de 20 minutos. O público tem liberdade para circular e pode escolher as suas atuações favoritas.

O EA LIVE nasceu em 2017, uma aposta da Fundação Eugénio de Almeida na cultura e modernidade portuguesa. Foram sessões intimistas, gravadas nas salas do Palácio Sinel de Cordes – as EA LIVE Sessions. Depois foi a vez de Lisboa acolher um novo conceito de espetáculo: um festival numa única sala, com bandas e artistas de várias proveniências e estéticas musicais, divididos em atuações de 40 minutos.

Será esta variedade de castas musicais, para levar mais longe a proximidade com o vinho EA, que irá estar presente este ano num palco maior: o Campo Pequeno.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm o preço único de 18 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.