Campo Pequeno Acolhe Mercado De Natal De 29 De Novembro A 2 De Dezembro

De 29 de novembro a 2 de dezembro de 2019, o Campo Pequeno, acolhe a 9ª edição do Mercado de Natal do Campo Pequeno, que este ano conta com mais de 150 expositores. 

Peças de design, de autor, artesanato, livros, moda, cerâmica, joalharia, decoração, brinquedos, produtos Sustentáveis e Gourmet são alguns dos artigos que o visitante vai poder encontrar.

A grande novidade desta edição é a contribuição de 2 euros à Make a Wish e Operação Nariz Vermelho na venda de cada passe solidário de acesso aos 4 dias do evento, no valor de 5 euros.

Ao longo dos 4 dias de Mercado serão promovidas várias experiências nas Oficinas Criativas, desenvolvidas por expositores e pelas instituições presentes nesta edição, cujo programa será divulgado em breve.

Em destaque vão estar ainda dois temas: Saúde e Acompanhamento. “Por um lado iremos apresentar versões saudáveis das receitas especiais desta época natalícia, através de sessões de Showcooking com ementas alternativas que procuram proporcionar sugestões para um Natal Saudável à Mesa; por outro vamos acarinhar algumas instituições que trabalham com a missão de evitar que pessoas de qualquer idade se sintam sozinhas, combatendo o isolamento, nas fases mais difíceis da sua vida”, explica a organização em comunicado.

No mercado vai ser também possível comprar um pinheiro de natal, junto dos representantes do projeto Pinheiro Bombeiro: “ao alugar um pinheiro que teve de ser abatido para manter as matas limpas, estamos a contribuir diretamente para a compra de material profissional para os Bombeiros de Portugal. O pinheiro é posteriormente transformado em biomassa”.

O Mercado vai funcionar de 29 novembro a 2 de dezembro, das 11h30 às 21h30 e segunda-feira das 11h30 às 20h30.

O bilhete diário custa 2 euros  por pessoa, com um vale de desconto de 1 euros (para compras iguais ou superiores a 10 euros); o Passe Solidário custa 5 euros por pessoa, com um vale de desconto de 1€ (para compras iguais ou superiores a 10€) e é válido para todos os dias do Mercado de Natal, com doação de 1 euros à Fundação Make a Wish e 1 euros à Operação Nariz Vermelho, a partir dos 11 anos (inclusive) – desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.