Campo de Ourique Fashion Weekend Decorre de 28 a 30 de Maio

Screen Shot 2015-05-19 at 09.37.01De 28 a 30 de maio, Campo de Ourique vai estar ainda mais na moda. Está de regresso o Campo de Ourique Fashion Weekend, com todas as atenções voltadas para eventos ligados à moda, à cultura e à música e com muita animação em mais de 250 lojas deste bairro lisboeta.

Durante três dias teremos vários desfiles de moda das novas coleções primavera/verão das lojas do comércio tradicional bem como workshops de moda, fotografia e aconselhamento de imagem.

A par da moda, haverá ainda lugar para workshops de gin, provas de vinhos, aulas de Zumba, destacando-se também a música nos diversos concertos agendados, como o da banda pop “Os Pinto Ferreira, da escola de Jazz do Hot Clube.

Esta iniciativa da Junta de Freguesia de Campo de Ourique em parceria com os comerciantes e coletividades deste emblemático bairro, já considerado o melhor bairro de Lisboa para viver, é mais um impulso na sua crescente dinamização e que pretende também elevar Campo de Ourique ao melhor bairro para fazer compras.

A entrada no Campo de Ourique Fashion Weekend é livre, bem como o acesso a todas as atividades que integram o programa, proporcionando ainda aos moradores e muitos visitantes esperados descontos nas lojas aderentes, oferta de vouchers de styling, personal shopping e de maquilhagem e muitas outras surpresas, para miúdos e graúdos, num fim de semana animado para passar com a família e os amigos.

Aconselha-se a utilização dos transportes públicos e o estacionamento no parque junto à Igreja do Santo Condestável para os que optarem por ir de carro.

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.