Caldas – Rainha Do Natal Invade Cidade Do Oeste

Caldas – Rainha do Natal invade a cidade das Caldas da Rainha até ao final do ano, com cerca de sete mil metros de ruas iluminadas e mais de 15 mil metros quadrados de praças iluminadas.

No dia 23 de novembro a Grandiosa Parada do Pai Natal percorreu a cidade até à Casa do Pai Natal, na Rua Miguel Bombarda. A Casa estará aberta aos sábados e domingos, com animação e concertos.

No dia 30 de novembro, pelas 16h00, será inaugurada a pista de gelo. Um fim de semana com animação itinerante e concertos na Pista de Gelo e na Casa do Pai Natal.

De 6 a 9 de Dezembro vai decorrer o “Caldas Street Food Fest” e nos dias 7 e 8 vai ser possível fazer batismos de voo no balão de ar quente. Um fim de semana com vários apontamentos musicais e de animação.

O fim de semana seguinte, nos dias 14 e 15 de dezembro, continua repleto de atividades, com destaque para o desfile da Banda Comércio e Indústria e passeio “Pai Natal das Bicicletas”.

No último fim-de-semana antes do Natal, animação itinerante pelo grupo de dança do Arneirense “Super Flash”, atuação da Orquestra Ligeira Monte Olivett, concerto com “Os Lapsos” e desfile do grupo Cottas Jazz Band são algumas das propostas do “Caldas, Rainha do Natal”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.