Caixa de Luz De João Gil No Porto

Caixa de Luz de João Gil, chega à Casa da Música no Porto, depois de 5 noites lotadas em Lisboa. Tatanka, Tiago Nacarato, Pedro Abrunhosa, Vozes da Rádio e Maria Mendes e Miguel Araújo juntam-se a João Gil em palco, de 22 a 26 de setembro, respectivamente.

Com assinatura de João Gil, Caixa de Luz é muito mais do que um concerto que revisita a sua carreira recheada de êxitos com convidados diferentes a cada noite. Caixa de Luz é também uma experiência visual, em que a artista plástica Ana Mesquita assina a cenografia, tendo criado perto de uma centena de imagens e vídeos inspirados na obra do músico, ajudando a criar, como o próprio nome indica, uma “Caixa de Luz” que ilumina as fronteiras habitualmente erigidas entre artista e público.
Dos Trovante à Filarmónica Gil, passando pela Ala dos Namorados, Rio Grande, Cabeças no Ar, Baile Popular ou, mais recentemente, os Tais Quais ou o Quinteto Lisboa, a vida de João Gil é pautada por grandes sucessos que suplantam a notoriedade dos grupos por onde passou e nos quais deixou o seu forte contributo.

Os espetáculos têm início às 21h00 e os bilhetes estão à venda nos locais habituais e no local por 15 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.