Caixa De Luz De João Gil No Capitólio Em Maio

Inicialmente previsto para janeiro e reagendado depois para abril, Caixa de Luz de João Gil, está agora previsto para as datas entre 12 e 16 de maio. Cada sessão conta com um convidado especial: António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma, Carolina Deslandes e Ana Bacalhau são os escolhidos.

De acordo com o comunidado de imprensa, este espetáculo “foi criado com o objectivo de celebrar a música, a vida e a palavra num palco que se transforma, como o próprio nome indica, numa Caixa de Luz, que ilumina as fronteiras que habitualmente separam artista e público. Numa fusão cúmplice entre histórias e estórias, estas 5 noites de luz e trovas, com assinatura de João Gil e participação especial dos seus 5 convidados, guiar-nos-ão pelo caminho do que está para chegar.”

12 Maio, quarta – António Zambujo (convidado)
13 Maio, quinta – Elida Almeida (convidada)
14 Maio, sexta – Jorge Palma (convidado)
15 Maio, sábado – Carolina Deslandes (convidada) – (Carolina Deslandes substitui Tatanka, que em Maio irá representar Portugal com os Black Mamba no Festival da Eurovisão)
16 Maio, domingo – Ana Bacalhau (convidada)

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas. Os interessados ainda podem adquirir bilhetes nos locais habituais. Cada sessão tem um custo de 15 euros. Está ainda disponível um passe para todas as sessões pelo valor de 50 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.