Caixa Alfama 2016 – Palco Casa Ermelinda Freitas Já Tem Cartaz Fechado

Um dos palcos da 4ª edição do Caixa Alfama já tem cartaz fechado. O Palco Casa Ermelinda Freitas, instalado no típico Largo das Alcaçarias, vai ter, além do já anunciado FF, José Gonçalez & Sangre Ibérico e Fábia Rebordão.

caixa_alfama2016-001José Gonçalez já tem quase três décadas de carreira. Estreou-se no Fado Lusitano, partilhou muitas noites de Fado no espetáculo Jesus Cristo Anda na Rua com Frei Hermano da Câmara, tendo lançado no ano passado o álbum Até Deus Gosta de Fado.

Os Sangre Ibérico, revelados na última edição do Got Talent Portugal, são apontados como uma das maiores revelações da música portuguesa com um dos mais interessantes projetos musicais surgidos nos últimos tempos. Fortemente influenciados pelo Fado e pelo Flamenco, são originais no género, na mistura de rouquidão, sensibilidade, alma e timbre.

José Gonçalez & Sangre Ibérico preparam um concerto exclusivos para a edição do Caixa Alfama de 2016, com algumas surpresas.

Fábia Rebordão, a nova voz descoberta por Jorge Fernando – nome grande do fado e de outras canções, é prima de Amália. Tem alguns alguns fados compostos e/ou com letras da própria no elenco dos temas que apresentará na edição de 2016 do Caixa Alfama.

A edição de 2016 tem já confirmados Carminho, Gisela João, Maria Ana Bobone, Fábia Rebordão, FF Fernando Fernandes, Maura Airez, Raquel Tavares e Ricardo Ribeiro, Sangre Ibérico e José Gonçalez.

O bilhete único para os dois dias vai ter um preço de 38 euros, passando a 45 euros nos dias do festival e vão estar à venda no Museu do Fado, online e locais habituais. Os clientes Caixa têm 10% de desconto na aquisição dos bilhetes com um cartão de débito ou crédito Caixa, no Museu do Fado. Os bilhetes devem ser trocados por uma pulseira no Museu do Fado, nos dias do festival.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.