Byfurcação Revela As Tropelias Dos Duendes Em O Spectáculo De Natal

Uma estória de Natal bem disposta e animada, bem ao estilo a que a bYfurcação e Paulo Cintrão já nos habituaram, é a proposta para os próximos fins-de-semana, no Auditório Carlos Paredes, em Benfica.

O Spectáculo de Natal – Uma Espécie de Musical traz-nos as aventuras e tropelias dos duendes do Pai Natal, enquanto preparam os presentes para o Pai Natal distribuir naquela que é uma das noites mais aguardadas do ano, mal entendidos e muitas gargalhadas prometem abrir o apetite para a quadra que se avizinha.

O Natal está à porta, e os duendes estão em grande alvoroço na preparação de tudo o que é necessário para o evento do ano. Prendas, embrulhos, enfeites, tratar e escolher as renas favoritas do Pai Natal. No entanto há sempre alguém que não cumpre com o seu dever. Flash, gosta mais de cantar, dançar e brincar, no entanto a sua falta é sentida e começa a confusão. Ainda por cima o inesperado acontece… o quê? Raptaram o Pai Natal?!?!?!?!?!? O Flash, a Flish e o Flosh, têm de descobrir quem o raptou. O natal está em perigo. Será que o raptor é descoberto? E o Pai Natal, onde está?

Em palco, a provocar gargalhadas sem fim estão Paulo Cintrão, Bruna Andrade, Carlos Gonçalves, e João Ascenso e a música é da autoria de Nuno Cintrão.

O Spectáculo de Natal – Uma Espécie de Musical pode ser visto até 19 de dezembro, aos sábados, domingos e feriados às 11h00 e às 15h00; tem a duração de 50 minutos e está classificada para maiores de 3 anos. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam dos 3 aos 12 anos (inclusive) 8 euros, e 10 euros os restantes. As reservas podem ser feitas por telefone para: bYfurcação | 93 810 96 44 | reservas@byfurcacao.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.