BYfurcação Convida Para A Festa Em Belas

A Festa é o novo espetáculo que a bYfurcação – Associação Cultural apresenta na Quinta Nova da Assunção em Belas a partir da próxima sexta feira dia 30 de junho.

O novo espetáculo da companhia teatral do concelho de Sintra volta a apostar no teatro imersivo, numa estória da autoria de Mário Abel, e na qual o público poderá circular à vontade pela casa principal da enigmática Quinta Nova da Assunção em Belas.

Vou finalmente chegar a casa e ser recebido pelos meus, de sorriso aberto. De certeza que a minha mãe fará um grande jantar. Parece que já estou a ver o meu pai, a sorrir de boca cheia, enquanto lhe conto as peripécias da guerra. Haverá de certeza uma grande festa. Mal posso esperar para rever a minha irmã, e contar-lhe tudo sobre os lugares por onde andei. E quando a noite acabar, hei-de deitar-me de coração cheio e ainda assim angustiado com saudades. Mas fecharei os olhos com a certeza de que tudo estará bem.

A Festa conta com encenação de Mário Abel e interpretação de Carlos Gonçalves, Carlos Paiva, Daniela Casimiro, Filipe Santos, Paula Sousa e Paulo Quedas. A música original é de
Nuno Cintrão e os figurinos, cenografia e adereços de Flávio Tomé.

A produção é da Byfurcação Teatro em Coprodução com a Câmara Municipal de Sintra.

A Festa pode ser vista de 30 de junho a 30 de setembro, às sextas e sábados, às 21h30, na Quinta Nova da Assunção em Belas. Está classificada para maiores de 16 anos e tem a duração de 90 minutos. Cada sessão está limitada a 50 pessoas. Os bilhetes custam 15 euros, e estão à venda no local no dia do espetáculo, online e outros locais habituais, no entanto convém fazer reserva previamente por telefone: 93 810 96 44 ou 93 456 57 53, ou por email: reservas@byfurcacao.pt.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.