Byfurcação Apresenta Viagem Ao Centro da Terra De Júlio Verne No Museu de História Natural De Sintra

Viagem ao Centro da Terra, a obra clássica de Júlio Verne, é levada ao palco pela Byfurcação, no Museu de História Natural de Sintra, entre 27 de novembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017.

A magnífica estória de Júlio Verne leva-nos, junto com Otto Lidenbrock e o seu sobrinho Alex, a viajar até ao interior da terra. Saídos de forma estrondosa, do vulcão Stromboli, situado na Sicília e espantados com a aventura que acabam de vivenciar, precisam de partilhar tudo o que lhes aconteceu, para que este testemunho não morra com eles. Tudo nos contam de forma pormenorizada: que descobriram um manuscrito valioso, com informações preciosas, que entraram num vulcão situado na Islândia, que descobriram mundos paralelos, com criaturas fantásticas!

O texto, adaptado e encenado por Paulo Cintrão, conta com a interpretação de João Parreira e Mário Abel e estará em cena todos os domingos às 16h00, até 29 de janeiro de 2017, em Sintra.

A peça tem a duração de 50 minutos e é recomendada para maiores de 6 anos. Os bilhetes podem ser adquiridos online, no local e outros pontos de venda habituais pelo valor de 5 euros. Menores de 3 anos podem assistir mediante pagamento de bilhete de 3 euros. O bilhete inclui ainda visita ao Museu.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.