BYfurcação Apresenta Versão De Branca De Neve Em Improviso

A Branca de Neve E Os Sete Anões em versão para teatro de improviso, é o espetáculo que a bYfurcação apresenta até 7 de dezembro, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa.

Uma bela menina nasce com a pele branca como a neve, lábios vermelhos como uma rosa, e os cabelos mais negros que o carvão, infelizmente a sua mãe morre e o pai encontra noutra mulher a sua felicidade. Mas esta mulher, invejosa da beleza de Branca de neve, decide terminar com a sua vida.

O caçador incumbido de levar avante esta terrível missão, enfraquece no último instante, e recua nos seus intentos. Branca de neve foge para a floresta e lá encontra os sete anões que a irão ajudar.

No entanto a madrasta de Branca de neve, tem conhecimento, através do seu espelho mágico, que esta continua viva e decide enfeitiçá-la com uma simples maçã.

Branca de neve terá de esperar que um príncipe encantado venha destruir este feitiço. Será que ele chega?

Um espetáculo com Paulo Cintrão, Ricardo Karitsis e Ana Lúcia Magalhães.

As sessões têm lugar aos sábados,às 11h30 e às 16h00, no Auditório Manuel Valadares do MUHNAC e os bilhetes estão à venda online e no local, e custam 8 euros para maiores de 3 anos, e 3 euros para menores de 3 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.