Byfurcação Apresenta A Princesa E A Ervilha Na Malaposta

A Companhia de Teatro Byfurcação apresenta mais uma peça de teatro para os mais pequenos no Centro Cultural Malaposta em Odivelas, desta vez trata-se de A Princesa e a Ervilha, baseada no conto de Hans Christian Andersen e contada por dois criados muito animados, o Anastácio e a Prudência.

A Princesa e a Ervilha pretende ensinar que não nos devemos deixar levar pelas aparências, fazendo por sermos honestos dizendo sempre a verdade.

Uma rainha quase má, quer ver o seu filho bem casado. O Príncipe Contente quer descobrir o seu grande amor e decide viajar pelo mundo. Cinco anos depois, desalentado, regressa a casa. Para o animar, a Rainha sua mãe, dá um baile no palácio e nessa noite debaixo de um grande temporal, batem à porta. É a Princesa Beleza, que, de tão mal vestida, ninguém acredita ser princesa. A rainha tem um plano para descobrir a verdade. O príncipe apaixona-se e o público terá de ajudar: no baile, nas músicas. Será que vão viver felizes para sempre?

A peça tem encenação de Flávio Tomé, e conta com as interpretações de Flávio Tomé e Nuno Ferreira.

A Princesa e a Ervilha está direcionada para crianças a parir dos três anos e estará em cena na Sala Experimental do Centro Cultural da Malaposta em Odivelas, entre os dias 15 e 30 de outubro, sempre aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. O preço do bilhete é de 6 euros, e pode ser adquirido no local e online. A peça tem a duração de 45 minutos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.