BYfurcação Apresenta O Patinho Feio No Antigo Hospital Júlio De Matos Em Lisboa

O Patinho Feio é o mais recente espetáculo que a bYfurcação – Associação Cultural vai apresentar a partir do próximo sábado, na Sala Polivalente do antigo Hospital Júlio de Matos, em formato de improviso.

O espetáculo tem por base o conto de fadas Den Grimme ælling – O Patinho Feio, de Hans Christian Andersen, publicado em 1843, e tem o formato de improviso, onde tudo pode acontecer, consoante os desejos dos atores e dos pequenos espetadores. Resultado? Um espetáculo diferente e divertido todas as semanas.

Numa floresta longínqua, onde as árvores abundam e os lagos são imensos há um ninho. Neste ninho estão quatro ovos, mas um deles é estranhamente…estranho. E? maior que os outros e mais rugoso. Quando os três primeiros patinhos nascem, a espera pelo quarto torna-se expectante: o que sairá dali? Perguntam todos os animais da floresta.

O espetáculo tem direcção de Paulo Cintrão, que também interpreta, a par de Inês Fonseca, Joana Lobo, e José Frutuoso.

O Patinho Feio pode ser visto todos os sábados, às 16h00, de 13 maio a 24 junho, na Sala Polivalente do CHPL – Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa. Destina-se a famílias e a crianças com mais de 3 anos.

Os bilhetes estão à venda no local, online e outros locais habituais e custam 8 euros para maiores de 3 anos (inclusive – crianças de 2 anos podem assistir mediante pagamento de bilhete – 3 euros).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.