A BYfurcação Apresenta ?! Os Três Porquinhos?!?? No MUHNAC

A bYfurcação – Associação Cultural promete voltar a surpreender com o seu novo espetáculo para os mais pequenos, que estreia no próximo sábado, à tarde, no auditório Manuel Valadares do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa: ?! Os Três Porquinhos?!??

Desta vez, a companhia teatral inspirou-se no clássico conto infantil Os Tês Porquinhos e o Lobo Mau, que remonta ao século XVIII e deu-lhe nova interpretação e nova vida.

Os nossos três porquinhos, que viviam numa linda, frondosa e colorida floresta, no longínquo tempo em que os animais falavam, tinham como vizinho um lobo. Lobo este que ao contra?rio de outros lobos, era mau. O chamado Lobo Mau. Mesmo! O Lobo andava a rondar as alegres casinhas dos porquinhos e estava cheio de fome. E de repente encontra os apetitosos porquinhos e decide come?-los… Mas calma! Esta estória é a antiga! Nós vamos contar a verdadeira estória.

?! Os três porquinhos?!??

A peça tem adaptação de texto e encenação de Paulo Cintrão, e interpretação de Ana Lúcia Magalhães, Erica Rodrigues, Joana Lobo e Mário Abel. A música original é de Ana Lúcia Magalhães e Mário Abel e os figurinos, cenografia e adereços de Flávio Tomé, e design de José Frutuoso.

?! Os Três porquinhos?!?? Vai estar em cena a partir de 25 de março até maio, aos sábados às 16h00 e aos domingos a?s 11h30 e às 16h00. E em maio apenas aos domingos, no Auditório Manuel Valadares, no MUHNAC.

A peça dura 50 minutos e está classificada para maiores de 3 anos. Os bilhetes custam 8 euros para maiores de 3 anos (crianças entre os 2 e os 3 anos podem assistir mediante aquisição de bilhete no valor de 3 euros), e podem ser adquiridos online, nos locais habituais e no local nos dias do espetáculo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.