Byfurcação Apresenta A Casinha De Chocolate No Museu Nacional De História Natural E Da Ciência Em Lisboa

Com o Halloween quase a chegar e a caminho da quadra natalícia, a Byfurcação – Associação Cultural embarca em mais uma aventura teatral e apresenta a partir do próximo sábado A Casinha de Chocolate, a partir do Conto dos Irmãos Grimm, numa criativa adaptação de Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis.

João e Maria, Hansel e Gretel ou outros irmãos quaisquer, foram deixados pelo pai, a mando da madrasta, no meio da horrível floresta negra. À primeira conseguiram escapar com pedacinhos de paus. À segunda também com pedrinhas espalhadas pelo caminho. Mas à terceira, algo correu muito mal e perderam-se. Quem sabe para sempre.

Com encenação de Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis, a peça, classificada para maiores de 3 anos, conta com as interpretações de Joana Lobo, Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis e música original de Nuno Cintrão.

A Casinha de Chocolate pode ser vista de 29 de outubro a 17 de dezembro, aos sábados às 16h00, e aos domingos às 11h30 e às 16h00, no Auditório Manuel Valadares no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa.

As reservas podem ser feitas por telefone ou email, e os bilhetes podem ser comprados no local ou online, e custam 8 euros a partir dos 3 anos (crianças menores de 3 anos pagam 3 euros).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.