BTL Volta A Apostar Nos Festivais De Música

A BTL 2020, que decorre nos dias 11 a 15 de março, volta a apostar nos Festivais de Música e na Música, inseridos na edição deste ano vão decorrer os Iberian Festival Awards, para os quais já estão a decorrer as votações.

A 5ª edição dos Iberian Festival Awards está agendada para o dia 14 de março de 2020, no Grande Auditório FIL, e são promovidos pela Aporfest, inseridos na programação do Talkfest – International Music Festivals Forum, e celebram os melhores de 2019 da indústria de festivais em Portugal, Espanha, países lusófonos e hispânicos.

Os Iberian Festival Awards têm como objetivo premiar promotores, festivais mas também marcas, artistas, media partners, fotógrafos e prestadores de serviços ligados à área dos festivais de música, e estão 24 categorias a concurso

Os bilhetes para a gala intercalada com atuações ao vivo, com uma afterparty com dj e open bar, estão à venda por 20 euros.

Também já anunciados estão os concertos em Lisboa e Porto do Talkfest 2020 e que prometem Noiserv, Holy Nothing, Museless, Maus Hábitos e My Expansive Awareness. No total serão três concertos por noite, entre os dias 11 e 15 de março de 2020, nas cidades de Lisboa e Porto, com  bandas portuguesas e de Espanha. O Talkfest contará ainda com uma programação composta por mais de 100 oradores das 8h00 às 20h00, de forma contínua, em 6 salas e auditórios em simultâneo no Centro de Reuniões da FIL, a 13 de março.

A edição deste ano da BTL conta com com quatro subdestinos da região do Porto e Norte – Douro, Minho, Porto e Trás-os-Montes, como destino nacional convidado, numa “aposta que se enquadra numa nova estratégia de marketing que visa reforçar a diferenciação e excelência dos quatro subdestinos como referencial turístico associado à marca PORTOENORTETEM em diferentes ações de promoção e comunicação da oferta integrada deste destino”, de acordo com Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP).

Colocado no Pavilhão 1, o stand de 1296 metros quadrados da Região do Porto e Norte congregará a oferta turística de 86 municípios, abrangendo um “diversificado e vasto leque de recursos naturais e patrimoniais, produtos únicos e marcas de grande qualidade, distribuídos pelos subdestinos Douro, Minho, Porto e Trás-os-Montes.”

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal promete trazer o melhor que a Região do Porto e Norte tem para oferecer em matéria do produto turístico Gastronomia, Cultura, de negócios e de Vinhos, sendo que um dos focos da 32ª edição da BTL é o Enoturismo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.