BTL 2020 Lança Discover The World Travel Awards E Anunciou A República Dominicana Como Destino Internacional Convidado

A República Dominicana é o destino internacional convidado da BTL 2020, que decorre entre 11 e 15 de março, na FIL, em Lisboa, juntando-se assim ao Porto e Norte de Portugal – Destino Nacional Convidado, e Anadia como o Município Convidado.

A República Dominicana é um dos destinos internacionais presentes na edição deste ano, que regista uma maior participação face aos anos anteriores, com 18 novos destinos internacionais, entre regressos e estreias, como Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Nigéria, Irão, Guiné Bissau, Gâmbia, Namíbia, República Checa, Eslováquia, Chile, Polónia,  Castela e Leão, Badajoz, Canárias,  entre outros.

Entre os novos participantes estarão também companhias aéreas, novas cadeias hoteleiras, câmaras municipais e empresas de equipamentos e serviços.

Nesta 32ª edição os expositores vão ocupar os quatro pavilhões, e a área de Gastronomia vai ocupar um novo espaço, no exterior.

Para além da BTL Cultura, da BTL Festivals, do Enoturismo, a Feira volta a apostar no BTL Lab (em parceria com a Amadeus e a NEST – Centro de Inovação do Turismo de Portugal), onde vão ter lugar as BTL Talks, que vão debater vários temas com base em três eixos, e marcar presença 40 start-ups.

A decorrer está uma das novidades desta edição: o Discover The World Travel Awards, com seis categorias (Fotografia de Viagem; Vlog/youtube; Gastronomia de Viagem; Revelação; Influencer; Storytelling). As inscrições estão abertas até 21 de fevereiro. Num primeira fase serão seleccionados três concorrentes por categoria, por um júri composto por Paula Machado, director do Turismo de Macau, Sara Cardoso, da Flixbus em Portugal, Dália Palma, gestora da BTL, Vanda Jorge e João Oliveira, jornalistas.

Os nomeados serão anunciados no dia 28 de fevereiro e os vencedores serão votados pelo público no site da BTL até ao dia 11 de março, os vencedores serão anunciados no dia 14 de março no pavilhão 3 da FIL.

O primeiro prémio, atribuído ao concorrente mais votado entre todas as categorais, recebe uma viagem a Macau com voos, cinco noites de alojamento, pequeno-almoço e transferes. Os concorrentes que alcançarem o 2º e o 3º lugar vão receber um passe para viagens nos autocarros da Flixbus para duas pessoas.

Os bilhetes para os dias abertos ao público: 13 (depois das 18h00), 14 e 15 de março já estão à venda e custam 6 euros o bilhete individual; 16 euros um pack de 3 e 22 euros um pack de 4 bilhetes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.