Bryan Adams Regressa A Portugal Em Janeiro Com A So Happy It Hurts

So Happy It Hurts é o nome do novo álbum de Bryan Adams e da digressão que o trazem de volta a Portugal em Janeiro para dois concertos que prometem muitas novidades.

Os concertos estão marcados para dia 29 de janeiro no Multiusos de Gondomar, e para dia
30 de janeiro na Altice Arena em Lisboa.

Esta digressão apresenta ao público ao vivo o 15º álbum do cantor canadiano, mas sem deixar de fora os grandes sucessos das últimas décadas que fazem as delícias dos fãs.

“A pandemia e o confinamento trouxeram à tona que na realidade a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tournées pararam, ninguém podia simplesmente enfiar-se no carro e ir!” diz Bryan Adams. “O título da canção “So Happy It Hurts” é sobre a liberdade, a autonomia, a espontaneidade e o entusiasmo do caminho aberto. O álbum com o mesmo nome toca em muitas coisas efémeras da vida que são na realidade a chave da felicidade e, acima de tudo, da conexão entre as pessoas.”

O álbum So Happy It Hurts, inclui 12 novos temas da autoria de Bryan Adams e tem a chancela da BMG, vai estar à venda a 11 de março de 2022. Entretanto já é possível ouvir o tema: “So Happy It Hurts”.

Os bilhetes já podem ser adquiridos a partir de hoje online e outros locais habituais, e custam entre 25 e 65 euros para o Multiusos de Gondomar, e  40 e 70 euros para a Altice Arena em Lisboa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.