Bruxa Mimi Tem Duas Novas Aventuras

Em véspera de Halloween destacamos as duas novas aventuras da Bruxa Mimi, publicadas pela Gradiva: É Hora do Chá, Mimi! e Mimi e Rogério e o Grande Safari dos Insetos, são os dois novos títulos da Bruxa preferida dos mais pequenos.

Mimi Rogério e o Grande Safari dos Insetos, de Valerie Thomas e Korky Paul, conta-nos a estória de bichos bizarros e rastejantes que existem no jardim e de Mimi e Rogério que decidem ficar do mesmo tamanho deles. Mas quando se é pouco mais alto do que uma lagarta podem viver-se momentos espinhosos e quando se tenta pôr uma gigantesca varinha mágica a funcionar para voltar ao tamanho normal e nada resulta? Uma aventura microscópica da Mimi e do Rogério!

O livro, de capa mole, tem 28 páginas, sendo recomendado para crianças entre os 6 e os 10 anos. Está à venda por 13 euros.

É Hora do Chá, Mimi!, de Laura Owen e Korky Paul, conta-nos duas estórias deliciosas sobre a Mimi, a bruxa mais divertida do mundo, e o seu gato Rogério, destinadas especialmente a crianças que começam a ler de forma autónoma. Numa dessas histórias, “A Mimi e os Morcegos”, a Mimi recebe a inesperada ajuda dos amigos morcegos, quando a sua irmã mandona aparece para tomar chá. Em “Mimi Agricultora”, a Mimi descobre que cultivar a comida para um piquenique não é tão fácil como parece!

O livro, de capa mole, tem 48 páginas, é recomendado para crianças entre os 6 e os 10 anos, e contém perguntas de interpretação dos textos a par das estórias, uma novidade desta edição, tornando-o ideal para ler até nas escolas. Está à venda por 8,50 euros.

Boas leituras e um Halloween horripilante!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.