Brunch Solidário No Lisbon Marriott Hotel No Dia Da Mãe Vai Apoiar As Mães De Moçambique

Depois da destruição causada pelo ciclone Idai, é ainda mais importante ajudar Moçambique e os seus habitantes. A pensar nisto, a APOIAR, em parceria com o Lisbon Marriott Hotel e o Centro do Bebé, está a organizar um Brunch Especial no Dia da Mãe para ajudar as mães daquele país. Será no dia 5 de maio, 

As Mães e as suas famílias estão convidadas a participar neste Brunch solidário, que decorre no Lisbon Marriott Hotel, no dia 5 de maio, entre as 12h00 e as 16h00. A pensar nos mais pequenos, o Hotel terá o espaço “MAYI Bebé” durante todo o horário de serviço, de forma a permitir uma refeição despreocupada para os adultos.

As receitas deste Evento irão reverter para as Mães Moçambicanas do MAYI-Academia de Formação em Saúde e Nutrição Materno Infantil, um projeto da APOIAR, no Dondo, em Moçambique.

A APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África é uma ONGD portuguesa com 23 anos de existência que promove projetos de desenvolvimento nas áreas da Nutrição, Saúde e Educação e Formação em Moçambique.

O MAYI (significa Mãe no dialeto moçambicano) é uma escola de formação comunitária, direcionada para grávidas e mães de bebés até aos 2 anos de idade. De acordo com a Presidente da APOIAR, Helena Ribeiro Telles, “Em 2018, através do MAYI, capacitámos 238 Mães, servimos 15.310 refeições a Grávidas, Mães e Bebés. Agora, é ainda mais crucial reerguer a Força do MAYI! É com enorme alegria que vemos a celebração deste dia levar alegria às Mamãs e Famílias Moçambicanas.”

A inscrição neste Brunch MAYIS Solidário tem um custo de 30 euros e pode ser feita através do contacto telefónico 919993334 ou do e-mail info@apoiar.org.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.