Brunch Com Spa Aos Domingos No Iberostar Lisboa

Reportagem de Tânia Fernandes e António Silva

Começar pelo circuito de águas termais do Spa do Iberostar Lisboa e sentar-se depois à mesa do Restaurante Luz para saborear o brunch preparado pelo Chefe Jorge Fernandes? Sim, esta é a mais recente proposta do hotel de cinco estrelas para recuperar de uma semana agitada e alcançar elevados níveis de conforto e bem estar. Está disponível aos domingos.

A entrada faz-se pelo SPA. Uma espécie de casulo da harmonia. Aqui vai poder usufruir da piscina interior, com os seus jatos especiais, da sauna, do banho turco e dos duches bitérmico e sensorial. Na piscina, o circuito de águas proporciona uma massagem ao corpo, pela pressão exercida nos músculos. E apesar da dimensão não ser extraordinária, há uma das saídas de água que, pela sua força, permite dar vigorosas braçadas, numa espécie de pista sem fim. O espaço tem entrada de luz natural, mas os tons de madeira ampliam a perceção de conforto.

Passa-se da tranquilidade do SPA para o Restaurante Luz. O brunch é servido à mesa. A combinação de pratos é extensa e a refeição prolonga-se na preguiça daquela dia da semana em que não há compromissos. Começa-se com uma combinação de diferentes qualidades de pães e de pastelaria, tábuas de queijos e enchidos, compotas e tostas caseiras. Vem depois uma tosta de abacate com cebola frita e tomate cereja. Para acompanhar a refeição estão disponíveis diversas bebidas, como o chá, café ou sumo de laranja.

A refeição continua com uma Salada de agrião com queijo de cabra curado, pera rocha, tomate seco e nozes, seguida de um Tártaro de salmão com kimuchi e ovas de tobico. Por fim, pode escolher entre Ovos Benedict, Ovos mexidos ou Omelete.

A refeição completa-se com a sobremesa. O Chefe escolheu, para selar este brunch, o Brownie de chocolate com caramelo salgado e gelado de baunilha.

O brunch está disponível aos domingos, e é servido à mesa entre as 12h30 e as 15h30 no Restaurante Luz ou na sua esplanada. Os hóspedes e visitantes podem usufruir deste momento antes ou após o programa no spa ou até de forma isolada.

O valor deste programa de” Sprunch” (Brunch e circuito de águas no spa) é de 36 euros por pessoa. Se preferir dispensar o SPA, o brunch fica por 28 euros por pessoa.

Tratamentos de spa: A partir de 25 euros por pessoa

Se pretender, e mediante reserva antecipada, pode acrescentar um tratamento extra, como uma massagem ou uma terapia ao programa. A partir de mais 25 euros por pessoa já consegue ter acesso a um momento de relaxamento ainda mais profundo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.