Bruce Springsteen Lança Letter To You

O novo álbum de Bruce Springsteen com a E Street Banda, Letter to You, com selo em Portugal, da Sony Music Entertainment, já está à venda em Portugal e entrou para o primeiro lugar do top de vendas.

Este álbum de estúdio, de 12 faixas, é o vigésimo álbum de estúdio do cantor e inclui, para além de nove canções escritas recentemente, três novas gravações de composições dos anos 70 que nunca foram editadas: “Janey Needs a Shooter”, “If I Was the Priest” e “Song for Orphans”.

“Adoro a natureza emocional de Letter To You. E adoro o som, ao vivo, da E Street Band, no estúdio, de uma forma que nunca fizemos antes, e sem overdubs. Fizemos o álbum em apenas cinco dias e acabou por ser uma das minhas melhores experiências de gravação”, diz Bruce Springsteen.

Em Letter To You, Springsteen juntou-se a Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons. O álbum foi produzido por Ron Aniello com Bruce Springsteen, misturado por Bob Clearmountain e masterizado por Bob Ludwig. ‘Letter To You’ é o reencontro de Springsteen com a E Street Band desde a digressão de 2016, ‘The River’, que foi intitulada pela Billboard e a Pollstar como a digressão do ano.»

O álbum está à venda, em cd, por 14,99 euros e, em LP por 31,99 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.