TeatroEsfera Apresenta Branca De Neve E Os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões é o musical para os mais pequenos que o TeatroEsfera, em Queluz, estreia este sábado, pelas 16h00, com texto e encenação de Fernando Gomes.

Nesta versão, bem disposta e divertida, as lendárias personagens vão estar a cargo de Ana Landum, David Granada, Isabel Ribas, Jorge Estreia, José Nobre e prometem fazer as delícias dos mais pequenos.

O mundo é um palco,
O palco é o mundo, o nosso mundo!
Ser outro num palco é uma grande emoção
Um dia ser rei – outro dia um anão
Ser e não ser! Pois então!
O teatro é Magia
Ilusão e fantasia!

A música é da autoria de José Salgueiro e Mário Delgado.

Inspirado em contos infantis, intemporais, que cruzam gerações, incluindo a do encenador,
a dos actores, e também do próprio público mais jovem, este é um espectáculo onde se
cruzam, a pretexto de um mundo fantasioso ou fantástico, a dura dicotomia do bem e do
mal, do sério e da fábula, do belo e do feio – valores que interpelam o quotidiano infantil tal como o adulto. Apresentado sob forma de musical, com letras e canções originais, mas fáceis de interiorizar e replicar pelo público, as crianças são chamadas a participar no desenrolar do espectáculo, ao indicarem desfechos possíveis. Do ponto de vista da educação não formal, esta é também, como tem acontecido com todos os espetáculos para a infância do Teatroesfera, uma educação para os valores e para a cidadania. As crianças são levadas a escolher, de entre o elenco das personagens e das ações, aquelas que são as mais sãs e socialmente mais adaptáveis, com as quais mais se identificam e pelas quais se modelam em comportamentos atuais e futuros.

A Branca de Neve e os Sete Anões sobe à cena a partir deste sábado, às 16h00 e aos domingos às 11h00. Os bilhetes estão à venda no local a partir de 7,50 euros para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.