Branca de Neve e os Sete Anões em cena no Teatro Villaret até Dezembro

branca_neveA companhia BYfurcação Teatro apresenta todos os fins-de-semana no Teatro Villaret a peça infantil A Branca de Neve e os Sete Anões, um espetáculo para a toda a família, com um cariz de improviso, cómico e interativo.

Até ao final do mês de dezembro, com sessões às 11h00, a BYfurcação Teatro, que já tinha realizado uma primeira experiência de teatro de improviso para a infância  com a peça O Pedro e o Lobo, volta a enveredar pelo representação de interação com o público, onde durante 50 minutos miúdos e graúdos se tornam parte integrante da história, trazendo a cada sessão elementos novos e surpreendentes.

Branca de Neve e os Sete Anões conta a célebre história de Uma bela menina nasce com a pele branca como a neve, lábios vermelhos como uma rosa, e os cabelos mais negros que o carvão, infelizmente a sua mãe morre e o pai encontra noutra mulher a sua felicidade. Mas esta mulher, invejosa da beleza de Branca de neve, decide terminar com a sua vida.O caçador incumbido de levar avante esta terrível missão, enfraquece no último instante, e recua nos seus intentos. Branca de neve foge para a floresta e lá encontra os sete anões que a irão ajudar.No entanto a madrasta de Branca de neve, tem conhecimento, através do seu espelho mágico, que esta continua viva e decide enfeitiça-la com uma simples maçã. Branca de neve terá de esperar que um príncipe encantado venha destruir este feitiço. Será que ele chega? 

O espetáculo vai em cena a partir de amanhã, 5 de outubro até 22 de dezembro, aos sábados e domingos às 11h00, e o preço dos bilhetes é de 8 euros.

Texto de Susana Sena Lopes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.