Boutique Da Cultura Apresenta A Peça Menina Júlia De August Strindberg

O Teatro D’As Vizinhas apresenta a peça Menina Júlia de August Strindberg de 10 a 12 de setembro, pelas 21h30, com a duração de 60 minutos, sem intervalo, no Auditório da Boutique da Cultura, em Carnide, Lisboa.

Na noite de São João, em uma propriedade rural sueca no séc. XIX a aristocrata Júlia envolve-se em um perigoso jogo de sedução com o criado de seu pai, João, e noivo da cozinheira Cristina em uma noite que trará reviravoltas trágicas para as suas vidas. A partir do difícil e conflituoso relacionamento afetivo entre o casal, emergem também outras questões como a diferença de classe social, jogos de poder, a condição da mulher, o poder patriarcal, a luta com o sexo oposto, a moral, a honra, a religiosidade, a insensatez e a fragilidade humana.

A peça, com a adaptação e encenação de Douglas Mendes, conta com as interpretações de Leonor Zarcos, Rui Coelho e Patrícia Guerreiro.

Os bilhetes estão à venda no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e 30 minutos antes de cada espetáculo. Poderá também adquirir o seu bilhete  online.

O preço normal dos bilhetes é de 11euros, sendo o bilhete com desconto a 9 euros (para menores de 25 anos, maiores de 65 anos e para grupos de 5 pessoas (preço por pessoa)).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.