Bounce: Vamos Por Os Mais Novos A Saltar Nestas Férias

O verão é muitas das vezes a altura ideal para começar novas atividades, ou até mesmo rotinas, especialmente com os mais pequenos. Cheios de energia para gastar e com uma grande curiosidade para saciar, eles são os frequentadores e praticantes ideais do Bounce.

No parque de trampolins indoor de Alfragide, as crianças são os praticantes mais animados e entusiasmados, saltam por gosto, com a vontade e a reguilice característica da idade, e contagiam os mais crescidos, para eles não há limites.

Aqui, ao som da música e acompanhados por monitores, saltar, pular é algo divertido e estimulante, mais do que as aulas de desporto e ginástica da escola, tornando a prática desportiva divertida.

O Bounce de Alfragide dispõe de 3250 m2 e encontra-se dividido em várias áreas de atividades, para prática individual ou em grupo, e tem um circuito pré-definido, que o visitante é livre de seguir ou não. Bounce, Football, Big Bang, Free Jump, Slam Dunk, Doge Ball 1, Performance Area, Super Tramp e The Wall, são as áreas disponíveis, algumas delas com nível profissional, ideal para os mais crescidos e audazes.

Instalado num espaço indoors, o Bounce é um bom local para frequentar quer no inverno, quer no verão, especialmente com o calor pois lá dentro está fresco, e se não sabe mais o que fazer para distrair os pequenos da casa, esta pode ser uma boa opção, pois aqui podem pular e saltar à vontade, gastar energias e passar tempo em família ou com amigos de uma forma divertida.

O Bounce fica na Avenida dos Cavaleiros em Alfragide, e funciona de segunda feira a sábado, das 10h00 às 23h00, e das 10h00 às 21h00 ao domingo, durante o verão; e das 11h00 às 22h00, de segunda a quinta, das 10h00 às 23h00 às sextas e sábados e das 10h00 às 21h00 ao domingo, no inverno.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam o General Access para praticantes com mais de 110 cm de altura custa 12 euros a 1ª hora e 10 euros a 2ª hora; o Junior Jumpers para menores de 110 cm custa 10 euros a 1ª hora e 8 euros a 2ª hora; e o Family Ticket custa 39,50 euros a 1ª hora e 35 euros a 2ª hora; as meias antiderrapantes são obrigatórias e custam 2 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.