Booksmile Lança Duas Novas Colecções Infanto-Juvenis

A chancela do grupo editorial 20|20, Booksmile, lançou duas novas coleções, de afamados escritores internacionais: as divertidas estórias de David e Michael, conhecidos por Boca de Trapo e Túpido e as Aventuras de Carlota, assinadas respetivamente por James Patterson e Alice Pantermüller.

James Patterson, autor com o Recorde Mundial do Guinness para o maior número de livros no primeiro lugar do top do New York Times, insurge-se neste primeiro livro contra o bullying e traz-nos as hilariantes estórias de David e do seu melhor amigo Michael: O Boca de Trapo e o Túpido.

«Olá, o meu nome é David, e o meu melhor amigo é o Michael. Também somos conhecidos por Boca de Trapo e Túpido! É uma longa história… Estas alcunhas patetas e irritantes colaram-se a nós no infantário e não conseguimos livrar-nos delas! Já te aconteceu? Mas as coisas estão prestes a mudar. Não te vou revelar a história toda, mas deixo-te algumas pistas: uma série de TV de sucesso mundial, um funeral, um ex-pai, uma miúda gira, mas muito maldosa, e muitas batatas fritas. Pois, eu sei que isto não parece fazer sentido nenhum, mas acredita em mim: a nossa história é incrivelestática e tens mesmo, mesmo de a ler!

O livro Boca de Trapo e Túpido, com ilustrações ao longo de todo o texto, tem 336 páginas e um preço de 14,99 euros.

O diário mais louco de todos os tempos chega aos escaparates com textos de Alice Pantermüller e ilustrações de Daniela Kahl. As Divertidas Aventuras de Carlota contam com mais de dois milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Olá, eu sou a Lota (na verdade, chamo-me Carlota, mas prefiro Lota). Sou uma miúda incrivelmente normal, mas há quem me chame destravada! Nem sei o que isso significa… Notícia boa: passei de ano e vou, finalmente, para o edifício dos mais velhos. Notícia não tão boa: a minha vida esta uma grande confusão. Estou a ser perseguida por uma flauta enfeitiçada, a mãe continua a comprar as coisas mais bizarras do mundo e anda alguém na escola a fazer-se passar por mim. E não e tudo! A Carol, a minha BFF, tem centenas e centenas de coelhos em casa e não sabe o que fazer com eles. Eu, por outro lado, só penso em ter um animal de estimação. Tudo o que preciso de fazer e convencer a minha mãe a deixar-me adotar um coelho. E eu tenho um plano infalível!

O primeiro livro desta coleção O Mundo de Carlota – Com Mil Coelhos tem 192 páginas e um preço de 13,29 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.