Booksmile Lança Colecção Maria Lua E Recupera Mog Para Os Mais Pequenos

Uma das novidades da chancela Booksmile para a rentrée é a nova Coleção Maria Lua, escrita e ilustrada por Harriet Muncaster. Maria Lua, uma menina única, meia fada por causa da mãe, meio vampira por causa do pai, tem no coelhinho cor de rosa o seu melhor amigo e promete deliciar os mais novos com as suas aventuras.

Ficam disponíveis, este mês, dois livros da coleção, A Escola Vai Começar, com a difícil decisão de Maria Lua em seguir para uma escola de vampiros ou uma escola de fadas e Um Aniversário Mágico, com o inesquecível aniversário de Maria Lua.

Os livros, com capas com glitter e ilustrações a duas cores, destinados a crianças em início de leitura autónoma, tem ambos 128 páginas e um preço de 8,79 euros.

Disponíveis ficam também, este mês, os dois primeiros livros da coleção MOGMog, A Gata Esquecida e Mog e o Bebé. Uma das maiores personagens da literatura infantojuvenil, criada em 1970, por Judith Kerr, procura, ao longo dos dez títulos da coleção, falar de família, afeto e amizade.

Mog, a Gata Esquecida, livro de 40 páginas.

Haverá gata mais distraída do que esta?
A Mog é tão esquecida, que só arranja confusões. Ela esquece-se de como entrar em casa e de que já jantou. Esquece-se de que não pode comer ovos e até do sítio onde dorme! Que gata tão desatenta!? ?
Mas, um dia, o esquecimento da Mog vai dar uma ajuda preciosa a toda a família…

Mog e o Bebé, livro de 32 páginas

A Mog está a ter um dia tranquilo, até que recebe a visita de um bebé… e lá se vai a paz e o sossego! Ela bem queria dormir e preguiçar, mas é impossível fazê-lo com o bebé irrequieto de volta dela, a chorar e a puxar-lhe a cauda. A Mog não está nada satisfeita.Conseguirá a gatinha manter o bebé longe de sarilhos e regressar à sua sesta?

Os livros desta coleção têm um preço de 11,99 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.