Bongo Tem Nova Embalagem E Novos Sabores Com Menos Açúcar

Os sumos Um Bongo têm nova embalagem, novos sabores e uma nova fórmula com menos açúcar.

Surgiu no mercado internacional em 1983, sob o selo da Libby’s (uma marca do universo Nestlé), e depressa se tornou um dos produtos preferidos dos mais novos, falamos de Um Bongo – o sumo de oito frutos, que conquistou e continua a conquistar crianças em todo o mundo.

Em 1988 chegou a Portugal, com o slogan “O Bom Sabor da Selva”, em embalagens coloridas e com mascotes divertidas, e era anunciado como “sumo sem açúcares”, e depressa conquistou as crianças portuguesas.

Em 2003, o “Bongo” passou para a Compal, e desde 2009 o sumo preferido dos mais pequenos passou a integrar o vasto leque da Sumol+Compal em Portugal, e desde então tem vindo a apresentar algumas novidades, quer ao nível da fórmula – 100% sumo de fruta (sabores Pêssego e Tropical), uma colecção de bonecos (que ainda hoje é um sucesso), sabores – como o lançamento do Bongo de Manga ou das embalagens.

E agora chegou a vez da marca inovar mais uma vez, indo de encontro às novas tendências e preocupações alimentares, o novo Bongo é feito com “80% de fruta e 20% de água, sem açúcares adicionados nem ingredientes artificiais”.

Para além desta mudança, foram também introduzidos os sabores de Banana e Maçã, passando assim a estar disponíveis os sabores de 8 Frutos, Laranja, Manga, Maçã e Banana (deixando de haver Ananás e Morango); as embalagens ganharam novo visual, mais colorido e divertido; e o grupo de Amigos da Selva ganhou novos elementos.

Aos já conhecidos Bongo (elefante), Leo (leão), Mazai (girafa), Rino (rinoceronte), Bô (urso), Hipo (hipopótamo), Zi (zebra), Goronel (gorila), Miki (o canguru), juntam-se agora o Maestro (macaco), a Malí (chita) e o Gaio (papagaio), e todos juntos vão lutar contra o Gang dos Maus (os açúcares e ingredientes artificiais).

As novas embalagens e sabores de Um Bongo já estão à venda e custam (aproximadamente) 1,49 euros a embalagem de 1 Lt e os tripacks de 200 ml custam 1,39 euros, e prometem continuar a fazer as delícias dos consumidores mais novos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.