Bombons de Cereja do Fundão chegam às Lojas

Reportagem de Alexandra Gil

fundao_1

[dropcap]A[/dropcap] ideia foi da Câmara Municipal do Fundão, a arte, do chefe chocolateiro António Melgão. E assim surgem, mesmo a tempo do Natal os Bombons de Cereja do Fundão.

Lançadas recentemente na loja A Vida Portuguesa do Largo do Intendente, em Lisboa, estas delícias pouco ou nada têm que ver com os populares bombons de ginja e prata rosa. A fórmula consiste num bombom com recheio de cereja macerada em aguardente de cereja, ganache de cereja e chocolate branco, e revestido de chocolate negro.

Os bombons, apresentados numa requintada embalagem de 16 unidades, estarão para já à venda nas lojas A Vida Portuguesa, na loja gourmet do Jumbo das Amoreiras, na loja Portfólio no Aeroporto de Lisboa e no Fundão.

E a versatilidade do delicioso fruto do Fundão não se fica pelo chocolate. O final de tarde, que contou com a presença do presidente da autarquia, Paulo Fernandes, serviu ainda para firmar a parceria entre a câmara municipal e a Yonest, marca de iogurtes gregos artesanais feitos a partir de leite fresco do dia e com fruta, que passa agora a integrar na sua oferta a cereja do Fundão.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.