Bombay Bicycle Club, Savages, The Drums e Palma Violets Confirmados no SBSR 2015

2noticias4_artistasHá mais quarto confirmações no festival que este ano vai tomar conta do Parque das Nações: Bombay Bicycle Club, Savages, The Drums e Palma Violets.

Os britânicos Bombay Bicycle Club estrearam-se em 2009 com o álbum I Had the Blues But I Shook Them Loose. Seguiu-se um registo mais folk em 2011 com A Different Kind of Fix e o ano passado editaram So Long, See You Tomorrow. Encontram-se agora mais próximo da electrónica experimental e foi grande o sucesso no Reino Unido. Vão atuar no Palco EDP, dia 17 de julho.

As Savages vêm ao Super Bock Super Rock dispostas a apresentar o seu arsenal explosivo de canções pintadas do negro que o pós-punk soube oferecer. Com o disco de estreia Silence Yourself debaixo do braço, Jehnny Beth (voz), Gemma Thompson (guitarra), Ayse Hassan (baixo) e Fay Milton (bateria), são, no momento, uma das bandas femininas mais amadas do mercado. Atuam no Palco EDP dia 17 de julho.

Os The Drums, banda formada pelos nova-iorquinos Jonathan Pierce e Jacob Graham, trazem-nos o novo registo “Encyclopedia”. Depois dos primeiros discos The Drums e Portamento, os norte-americanos continuam na sua deriva rock ‘n’ rol, sem arredondar ou complicar o seu som, mantendo-o espontâneo e cativante. Os autores de hinos como “Best Friend” ou “Lets Get Surfing”, têm canções frescas para mostrar no Palco Super Bock, no dia 17 de julho.

Os Palma Violets são hoje, a par de nomes como os Arctic Monkeys, uma das bandas inglesas de rock independente mais aclamadas. Com um disco apenas, 180 (2013), os Palma Violets conquistaram o mundo com as suas canções de eletricidade aguçada, mas com traços pop. A banda de Sam Fryer (voz/guitarra), Chilli Jesson (voz/baixo), Pete Mayhew (teclas) e Will Doyle (bateria) vem ao Super Bock Super Rock no dia 18 de julho, no Palco EDP, traz já na bagagem o novo Danger in the Club que sai no próximo dia 5 de maio.

Nomes já confirmados:

Dia 16
Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,
Milky Chance
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, Kate Tempest
Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17
Palco Super Bock – Blur, dEUS, The Drums
Palco EDP – Bombay Bicycle Club, Savages, Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18
Palco Super Bock – Florence and the Machine, FFS (Franz Ferdinand & Sparks), Crystal Fighters
Palco EDP – Banda do Mar, Palma Violets, Modernos

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o passe de três dias custa 95 euros, o bilhete diário custa 50 euros.

Texto C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.