Bob Dylan Em Portugal Na Altice Arena

Bob Dylan and His Band vêem a Portugal dia 22 de março, para atuarem na Altice Arena, num concerto inserido na digressão de 2018 do cantor americano, que segue viagem para Itália, onde tem já vários concertos agendados para abril.

O músico, vencedor do prémio Nobel da Literatura em 2016 por introduzir “novas expressões poéticas no âmbito da música norte-americana”, apresenta-se no nosso país pela sétima vez, depois de ter atuado no Pavilhão de Cascais e no Coliseu do Porto em 1993, de novo Porto e Lisboa em 1999, Vilar de Mouros em 2004 e a última vez, em Algés, no Alive em 2008.

Para o concerto de 22 de março espera-se ouvir temas do seu último álbum Triplicate, a par de outros sucessos intemporais como “Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again”, “Just Like a Woman”, “Blowin’ in the Wind”, “The Times They are A-Chagin”, “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”, “All Along the Watchtower”, “Mr Tambourine Man” ou “Like a Rolling Stone”.

Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais e custam entre 39 euros e 240 euros para a Plateia VIP (i). Os preços para a Plateia variam entre 59 e 80 euros e os do balcão entre 59 e 75 euros.

O concerto está marcado para as 21h00 e está classificado para maiores de 6 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.