Bloc Party  voltam a editar e marcam presença no Super Bock Super Bock 2016

unnamed (45)Depois de uma paragem de quatro anos os Bloc Party estão de regresso, com novo álbum anunciado para 2016 e concerto confirmado em Lisboa no festival Super Bock Super Rock a 15 de julho.

A banda inglesa liderada pelo vocalista Kele Okereke, abanou o mundo em 2005 com o disco de estreia Silent Alarm. Temas como “Banquet” foram ouvidos e dançados um pouco por todo o mundo. Os Bloc Party mantiveram-se ativos até 2012, lançando quatro discos e a conquistar os mais variados prémios musicais. O anúncio da edição de HYMNS, em 2016, revelou-se uma boa notícia para os fãs. “The Love Within” e “The Good News” são os temas já disponíveis, que confirmam a capacidade reinventiva dos britânicos, juntando mais eletrónica e uma outra melodia ao som sempre contagiante da banda.

Em 2016, o Super Bock Super Rock regressa ao complexo do Parque das Nações nos dias 14, 15 e 16 de julho. Estão já confirmados os nomes de The National, Jamie XX, Mac DeMarco e Kurt Vile.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 50 euros (bilhete diário) ou 95 euros (bilhete de 3 dias).

Texto de Tânia Fernandes

Artigo anteriorCentro Cultural de Cascais Apresenta Exposição Nicolás Muller – Obras-Primas
Próximo artigoObra de Mestre Baguinho em Exposição na Mouraria em Lisboa

Leave a Reply