Blind Zero Apresentam Often Trees No Cineteatro Capitólio Em Novembro

Os Blind Zero andam em digressão com o mais recente Often Trees, estreado na Casa da Música, e anunciaram a apresentação do oitavo disco em Lisboa, para o próximo dia 8 de novembro, no Cineteatro Capitólio.

Para o alinhamento a banda promete apresentar além do temas do novo álbum, recuperar alguns dos temas mais marcantes do seu percurso, como “Recognize”, “Tree”, “Shine On” e “Slow Time Love”.

Lançado em edição de autor, à semelhança dos três últimos registos, Often Trees está disponível em CD, K7, vinil e em formato digital. O álbum foi produzido por Nuxo Espinheira, com mistura de Nelson Carvalho e masterizado em Nova Iorque por Andy VanDette (David Bowie, The Dear Hunter, Beastie Boys, Tim Burton e Danny Elfman).

Com 24 anos de carreira, a banda que venceu o primeiro MTV Music Award em Portugal, tem regresso marcado aos palcos da Capital a 8 de novembro, com os bilhetes a custarem 15 euros, com oferta do CD Often Trees, e podem ser adquiridos online e no local.

Até lá, a banda toca em Montalegre  a 13 julho e Santa Maria da Feira a 28 de julho, dia 3 de agosto em local a anunciar (datas já divulgadas).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.