Bimbo Convida Famílias A Participar Na Global Energy Race

A Bimbo convida as famílias de Lisboa para a 5ª edição da Global Energy Race, que vai decorrer no próximo dia 22 de setembro, em 34 cidades de 22 países.

Sob a hashtag #RunWithUs, a Global Energy Race 2019 da Bimbo espera reunir mais de 120 mil participantes.

No final a Bimbo doará a bancos alimentares das cidades onde vai decorrer a corrida, duas fatias de pão por cada quilómetro percorrido.

Em Lisboa, a prova vai decorrer na Ribeira das Naus (Lisboa) e vai ter as modalidades de Corrida de 10 Km, para atletas mais experientes (Partida na Av. Ribeira das Naus / Cais do Sodré / Av. 24 de Julho / Av. Índia / Retorno Cordoaria Nacional / Av. Índia / Av. 24 de Julho / Cais do Sodré / Meta na Av. Ribeira das Naus); e Caminhada de 5 Km, para iniciantes e famílias (Partida na Av. Ribeira das Naus / Cais do Sodré / Av. 24 de Julho / Retorno no Viaduto da Av. Infante Santo / Av. 24 de Julho / Cais do Sodré / Meta na Av. Ribeira das Naus).

Nesta 5ª edição da Global Energy Race, a marca procura superar as 1,4 milhões de fatias de pão que foram doadas na 4ª edição da corrida, em 2018.

Os grandes vencedores da categoria de 10 km terão como prémio o passe direto com todas as despesas pagas para si e para um acompanhante, na edição seguinte da Global Energy Race da Bimbo, na cidade anfitriã deste ano, que é Buenos Aires.

As cidades que vão receber a corrida este ano são: Lisboa (Portugal); Cidade do México, Guadalajara, Monterrei, Puebla, Torreón e Veracruz (México); Buenos Aires (Argentina); São Paulo e Rio de Janeiro (Brasil); Toronto (Canadá); Pequim (China); Santiago (Chile); Bogotá e Cali (Colômbia); São José (Costa Rica); Guaiaquil (Equador); São Salvador (El Salvador); Guatemala (Guatemala); Tegucigalpa (Honduras); Delhi NCR (Índia), Casablanca (Marrocos); Panamá (Panamá); Assunção (Paraguai); Lima (Perú); Madrid e Barcelona (Espanha); Montevideo (Uruguai); Sheffield (Reino Unido); Dallas, Orlando, Filadelfia, Phoenix e Los Angeles (Estados Unidos).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Todas as informações sobre a corrida aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.