Bilhetes Para Concerto De The Weeknd No Final De 2022 Já Se Encontram À Venda

Os bilhetes para o anunciado regresso de The Weeknd a Lisboa, a 25 de outubro de 2022 já se encontram à venda. O cantor foi um dos primeiros a avançar com a notícia de uma digressão mundial, a After Hours World Tour, numa época marcada pelo cancelamento sucessivo de concertos.

A digressão, que terá início no dia 14 de janeiro de 2022 em Vancouver, está prevista ter 104 espetáculos e passará pela América do Norte e Europa.

Ao anuncio desta digressão juntou-se a atuação do artista, este domingo, na Superbowl. “Starboy”, “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming”, “Save Your tears”,”Earned it”, “House of Baloons/ Glass table girls” e “Blinding lights” foram os temas que muitos puderam acompanhar, através da célebre transmissão televisiva, emitida a partir do Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida.

The Weeknd lançou também no dia 5 de fevereiro The Highlights, onde reúne uma selecção de temas seus conhecidos.

O concerto de The Weeknd está agendado para o dia 25 de outubro na Altice Arena. Os bilhetes custam entre 165 euros (VIP Early Entry) e 60 euros (Plateia em Pé), e podem ser adquiridos online.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.