Bertrand Publicou Sangue Infernal De James Rollins E Rebecca Cantrell

Sangue Infernal, de James Rollins e Rebecca Cantrell, é o terceiro e último livro da série Sanguinistas, publicado recentemente pela Bertrand.

Enquanto uma escalada de homicídios assola o globo, a arqueóloga Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás de uma profecia imortal narrada no Evangelho de Sangue, um livro escrito por Jesus Cristo que esteve perdido durante séculos.
Na iminência do Apocalipse, Erin tem novamente de unir esforços a Jordan Stone, sargento do exército, e ao padre Rhun Korza. Juntos irão procurar um tesouro perdido há milénios. A demanda pela chave da salvação leva-os a atravessar o globo e os séculos, desde as prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano até laboratórios medievais perdidos, onde alquimias antigas eram usadas com fins tenebrosos. Durante todo este tempo, são perseguidos por criaturas de uma astúcia e um talento insólitos.
À medida que as pistas vão sendo desenterradas de capelas subterrâneas e cavernas de gelo, Erin vai-se apercebendo de que a única hipótese de serem bem-sucedidos reside num ato impensável: confrontar o próprio Lúcifer.

Sangue Infernal sucede a O Evangelho de Sangue e Sangue Inocente e promete, à semelhança dos anteriores, prender a atenção do leitor da primeira à última página.

O thriller tem tradução de Miguel Freitas, 512 páginas e está à venda por 18,80 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.