Bertrand publica Uma Canção de Embalar de Mary Higgins Clark

livro_cancao_embalarAcaba de chegar aos escaparates Uma Canção de Embalar, o mais recente thriller de Mary Higgins Clark, com edição da Bertrand.

O novo livro da rainha do suspense conta-nos a história de duas irmãs, ameaçadas por um obscuro segredo de família.

As cinzas revelam um achado surpreendente e desencadeiam uma quantidade de suspeitas e perguntas. Terá a explosão sido provocada intencionalmente? O que estava Kate – uma loira lindíssima, alta, técnica oficial de contas numa das maiores empresas de contabilidade do país, irmã de uma estilista em ascensão – a fazer no museu quando aquele foi consumido pelas chamas? Por que razão estava com ela, àquela hora da noite, Gus, um artesão reformado e insatisfeito? E se alguém não for quem diz ser?

Agora, Gus está morto e Kate encontra-se no hospital, gravemente ferida e em coma, pelo que nenhum dos dois pode contar o que os levou até ao local ou de que forma aquela tragédia poderá estar relacionada com uma jovem que desapareceu há anos. Nem podem lançar o alerta em relação a alguém que anda possivelmente a ocultar os seus passos e que é capaz de matar para se salvar.

Com tradução de Ana Cunha Ribeiro, Uma Canção de Embalar pode ser adquirido por 16,60 euros.

 Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.