Bertrand publica Os Segredos do FBI

os_segredos_do_fbiRonald Kessler está de volta às livrarias com Os Segredos do FBI. Editada pela Bertrand, a nova obra do autor recordista do New York Times desvenda alguns dos mais bem guardados segredos de celebridades descobertos por agentes durante as investigações.

O premiado jornalista norte-americano revela, por exemplo, que Robert Kennedy pediu secretamente emprestado o carro pessoal do agente do FBI responsável pela filial de Los Angeles para visitar Marilyn Monroe, horas antes de esta se ter suicidado. E sabia que, segundo Kessler, o FBI não conseguiu equiparar as impressões digitais de Osama Bin Laden depois de ele ter sido morto?

E estas são apenas duas das muitas revelações propostas pelo antigo repórter de investigação do Washington Post e do Wall Street Journal, responsável por best-sellers como In the President’s Secret Service ou The Terrorist Watch.

Os Segredos do FBI  já se encontra à venda em Portugal, pela mão da Bertrand Editora, com um preço de venda ao público de 16,60 euros.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.