Bertrand publica A Andorinha e o Colibri, de Santa Montefiore

A Bertrand publica mais um livro da autoria de Santa Montefiore, aclamada autora britânica, distinguindo-se no chamado romance feminino, publicada em 17 países e com mais de 4 milhões de livros vendidos.

Quando George regressa a casa da guerra, Rita parte do princípio de que o seu namorado de infância casará com ela e de que o seu futuro será uma confortável continuação do passado. Mas o rapaz que partira para a guerra é agora um homem e foi irremediavelmente modificado pelos horrores a que assistiu. George não consegue estabelecer-se na ociosa vila à beira-mar e resolve passar um ano na quinta da família na Argentina. Apesar da desilusão, Rita promete esperar por ele. Rita mantém a sua promessa, mas George é confrontado com uma tentação irresistível e terá uma terrível escolha a fazer…

Santa Montefiore nasceu em Inglaterra em 1970. Estudou Estudos Espanhóis e Italianos na Universidade de Exeter. Viveu nos anos 90 em Buenos Aires, cidade onde a mãe cresceu. Converteu-se ao judaísmo em 1998 e casou com o historiador Simon Sebag Montefiore. Atualmente vive em Londres com o marido e os dois filhos, Lily e Sasha.

A Andorinha e o Colibri, de Santa Monefiore, com tradução de Ana Maria Pinto da Silva, com 464 páginas e o preço de venda de 16,50 euros.

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorVontade de Ter Vontade sobe ao palco da Culturgest em Lisboa
Próximo artigoTeatro Aberto promove mais uma edição do Grande Prémio de Teatro Português

Leave a Reply