Bertrand lança Evangelho de Sangue de James Rollins e Rebecca Cantrell

Evangelho_SangueA Bertrand edita mais uma obra dos escritores americanos James Rollins e Rebecca Cantrell; o primeiro já conhecido pelos seus thrillers e a segunda pelos seus romances góticos, Evangelho de Sangue é uma obra repleta de ação e passada em Israel, traduzida por José Luís Luna e com lançamento previsto para o dia 13 de setembro.

Um terramoto em Masada, Israel, mata centenas de pessoas e põe a descoberto um túmulo enterrado no coração da montanha. Um trio de investigadores – o sargento Jordan Stone, especialista em medicina forense, o padre Rhun Korza, sacerdote do Vaticano e o Dr. Erin Granger, um arqueólogo brilhante mas desencantado – é enviado para explorar aquela descoberta macabra, um templo subterrâneo que encerra o cadáver crucificado de uma rapariga mumificada.

Mas um violento ataque ao local põe os três em fuga, lançando-os numa corrida para recuperarem aquilo que outrora foi preservado no sarcófago do túmulo: um livro que se diz ter sido escrito pelo próprio Jesus Cristo e que se crê conter os segredos da Sua divindade. O inimigo que os persegue é ímpar, uma força do mal muito antiga governada por um líder de ambições e astúcia incalculáveis.

Evangelho de Sangue tem 496 páginas e um preço de venda ao público de 17,70 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.