Bertrand Editora Lançou Coleção Infanto-Juvenil Da Autoria De Manuela Gonzaga

Mundo de André é a nova colecção infanto-juvenil da Bertrand Editora, da autoria de Manuela Gonzaga, e que conta com a colaboração do pintor Gonçalo Jordão (vencedor de um Óscar na categoria de Melhor Direção de Arte pela sua participação no filme The Grand Budapest Hotel) que ilustra as capas dos livros.

O primeiro livro da coleção Mundo de André é uma reedição e chama-se André e a Esfera Mágica; o segundo título é uma novidade absoluta: André e o Baile de Máscaras.

Na escola, André faz uma nova amiga: a enigmática Formiga. Uma noite, ele recupera a Esfera Mágica e, mais uma vez, encontra-se num mundo desconhecido onde todos usam máscaras… animais misteriosos, pássaros gigantes, seres das grandes profundidades. No decorrer de um grande baile, Formiga aparece e salva-o. Mas ela tem uma missão secreta: com a ajuda de André, aceder à imensa Biblioteca, para encontrar a resposta que lhe pode mudar a vida.

Os livros da coleção Mundo de André são editados pela Bertrand Editora e dirigidos a um público juvenil, com idades entre os nove e os catorze anos.

São escritos por Manuela Gonzaga, historiadora com o grau de mestre em História pela Universidade Nova de Lisboa e já com mais de uma dezena de livros publicados.

Os livros da coleção já estão à venda e custam 12,20 euros e prometem conquistar os mais jovens.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.