Ben Howard Atua Em Portugal A 27 E 28 De Maio

São duas datas a marcar a estreia de novas músicas de Ben Howard em Portugal: 27 de maio no Coliseu dos Recreios e 28 de maio no Teatro Sá da Bandeira. Os concertos do músico britânico estão incluídos no Fusion Arts Fest.

Ben Howard vem apresentar o seu novo disco que sairá em julho. O cantautor inglês já passou pelo Festival Sudoeste em 2012 e no Alive em 2014.

A ascensão de Ben Howard começou em 2011 com o seu primeiro LP Every Kingdom. Com este primeiro álbum o britânico destacou-se com temas como “Only Love”, “Old Pine” ou “Keep Your Head Up”. No ano seguinte o reconhecimento fez-se através de dois Brit Awards e muitos concertos pelo mundo.

2014, foi ano de confirmação. I Forget Where We Were voltou a ser aclamado pela crítica tendo sido inclusivamente nomeado para o Mercury Prize. Temas como o homónimo “I Forget Where We Were” ou “Small Things” tiveram direito a airplay massivo.

Os bilhetes para o concerto estarão à venda a partir das 9 horas de sexta-feira, dia 23 de março, nos locais, locais habituais e online e têm o preço único de 30 euros em Lisboa e Porto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.